Remédio manipulado uso de modo inadequado. | Medicos Online

Remédio manipulado uso de modo inadequado.

set

3

2017

Bom, um amigo meu, idiota, cheirou o remédio manipulado que ele tinha, oque pode acontecer com ele? O remédio é cloridrato de sertralina 50mg e bupropiona cloridrato 150mg, ele usa cocaína e cheirou esse remédio pra ver se era bom cheira, a garganta dele tá doendo e entupida, oque pode acontecer?

Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!