sangramento após interromper pilula | Medicos Online

Sangramento após interromper pilula

set

20

2012

Olá eu tomo anti há quase 10 anos parei pois quero engravidar comecei a ultima cartela dia 8 até o dia 14 de Setembro parei.do dia 6 há 9 de setembro foi minha ultima menstruação mas parei depois de ter tomado somente 7 dias o anti, estou com cólica e nos 3 primeiros dias desceu uma borrinha marrom, entre dia 19 e 20 sangramento isso é normal ? com quantos dias de sangramento se torna preocupante? como posso saber qual dia vou ovular agora ? obrigada.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!