Sangrar tomando anticoncepcional? | Medicos Online

Sangrar tomando anticoncepcional?

set

13

2012

a 1 +- mes atras tomei poslov e duas semanas depois no periodo q a minha menstruação sempre vinha comecei a ter sangramento marron como achei que era mesntruação iniciei com anticoncepcional allestra 20 que já havia me receitado mas amuito tempo não tomava esse sangramento marron durou 3 dias mas parou so que nesse periodo tive sangr de um dia marrom so que agora faltando 4 comprimidos iniciu vermelho pouco mas ja dura 2 dias

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!