Seios sensíveis, enjôo,sono… | Medicos Online

Seios sensíveis, enjôo,sono…

maio

7

2017

faz 11 dias q tive uma relação,aí no dia seguinte eu tomei uma pílula do dia seguinte, porém, na primeira dose q tomei me deu diarréia na segunda q tomei não ocorreu nada, só que fiquei com medo de não ter feito o efeito pq na primeira dose tinha me dado diarréia,aí no segundo dia comprei a pílula do dia seguinte novamente,só q comprei a dose única e tomei… Eu gostaria de saber se tem chance de uma pílula ter tirado o efeito dá outra ou se oq estou sentindo é efeito de muito pílula q tomei ,obs: não tive atraso menstrual ainda , pois minha menstruacão está prevista para chegar dia 11 à 18 deste mês de maio, estou sentindo uns sintomas parecidos com o de gravidez,dor nos seios, enjôo,um pouco de sono, inchaço abdominal.

em: Geriatria Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!
Kendall Fuller Jersey