SENTINDO MAL ESTAR E TREMORES,BOCA SECA | Medicos Online

SENTINDO MAL ESTAR E TREMORES,BOCA SECA

dez

9

2015

OLA… A POUCOS DIAS, FIZ UMA CIRURGIA DE RETIRADA DO SISO, ESTOU EM REPOUSO,TOMANDO OS MEDICAMENTOS AMOXILINA 500 MG,IBUPROFENO 600 MG,E ALISADOR. HOJE ME SENTIR MAL,COM TREMEDEIRAS,BOCA SECA,BATIMENTOS NO CORACAO ACELERADOS. GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTINUAR TOMANDO ESSES MEDICAMENTOS,SE O QUE EU SENTIR PODE SER ALGO CAUSADO POR ELES. OBRIGADA!

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!