Sindrome do toc ansiedaqde compulsiva stress

out

18

2011

tenho 27 anos sou viciada em remedios para emagrecer sou neurotica com gordura mas me parece q minha ansiedade anda me engordando mais ainda ja fui em varios médico porultimo o médico me receitou certralina cloxalam e noctidem s q comecei a notar q estava engordando e parei sabado tive uma sensação horrivel e ja não sei mais o q fazer!!!

em: Psiquiatra Perguntado por: lisi [2 Grey Star Level]
Resposta #1

A tua parada está dando síndrome de abstinência. Volte a tomar os medicamentos (em doses iniciais, como vc usava quando começou o tratamento), depois de alguns dias, volte à dose que vc tomava quando parou. vai melhorar.

Answers Respondido por: markus suarez kardozo [6 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Sindrome do toc ansiedaqde compulsiva stress, ainda possuir dúvidas, saiba como ter atendimento especializado para respostas mais aprofundadas, por médicos credenciados no site. Acesse Consulta Médica Online.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]