Antes de se cadastrar ou de perguntar – Leia! | Medicos Online

Antes de se cadastrar ou de perguntar – Leia!

abr

3

2011

Esse é um fórum de objetivos, claros, sérios e muito bem definidos, portanto ANTES de postar ou mesmo de se cadastrar leiam as REGRAS, leiam COMO fazer as perguntas, ou NÃO terão as suas dúvidas esclarecidas. Ainda que os profissionais aqui desenvolvem um trabalho social, portanto ninguém é obrigado a te responder se não se interessar pelo seu caso. A administração do site toma como regra a exclusão imediata de posts que não se enquadrem nas regras abaixo SEM AVISO PRÉVIO e em caso de reincidência a exclusão do usuário.

Esse fórum de perguntas e respostas é quase que completamente gratuito, porém pedimos que sigam os passos abaixo para que a Pergunta permaneça online e não seja deletada.

Antes de mais nada, o fórum tem objetivo cultural, não confundam o fórum com um consultório virtual particular. Todas as perguntas aqui são ABERTAS e passíveis de serem localizadas tanto no google quanto no próprio fórum com o intuito de ajudar demais que de repente passam pela mesma situação bem como auxiliar em âmbito acadêmico. Ao se cadastrar no site, você estará concordando completamente com esses termos.

01) Faça uma busca no site e tenha certeza que sua dúvida já não foi respondida, anteriormente. A maioria das dúvidas são parecidas, podendo ainda realizar nova pergunta dentro da própria resposta para aproveitar o assunto e informações do tema.

02) Siga rigorosamente nossa política sobre (o que escrever no título da pergunta?):

  • No título, NÃO ESCREVA: Me ajudem, Preciso de orientação, Tenho uma dúvida – ou qualquer outra expressão que apenas faça volume, mas que não agrega informação à sua dúvida.
  • Entenda que o título é o próprio assunto que será retratado nas descrições. Portanto se a dúvida é sobre uma cura de doença, ou solução sobre sintomas enfermos, então cite tais termos no título.
  • Procure escrever as palavras que irão aparecer na descrição de sua dúvida – palavras referentes ao TEMA, que sozinhas já possuem entendimento. Evite “palavras vazias”, como preposições etc.
  • Escreva no título, exatamente da forma que você procuraria sua dúvida na internet, em um site de busca, pois isso irá ajudar que outras pessoas com o mesmo problema, encontre e comente suas experiências. Seja objetivo e detalhista ao mesmo tempo, se necessário utilize espaço maior que o do campo oferecido.

03) Na descrição da Pergunta:

  • Evite ao máximo erros do idioma português. Erros de concordância nominal, verbal e conjugação dos verbos são inadmissíveis.
  • Jamais escreva com CapsLock hablitado com todas letras em formato “Maiúsculo”, pois alguns médicos entendem isso como insulto ao seu decoro. Ex: QUAIS OS SINTOMAS DA DIABETES…
  • Cite elementos importantes dos sintomas e características da patologia ou anomalia, não sendo necessário ampliar detalhes dos acontecimentos.

o4) NENHUM médico ou profissional devidamente habilitado e preparado para responder as perguntas aqui postadas, tem a OBRIGAÇÃO de respondê-las, tirando casos de usuários premium, aonde firma-se um compromisso de resposta e embasamento científico, fora desse escopo, cabe a quem vai responder, se interessar pelo caso, pela dúvida. Que fique claro, que não é porque o usuário postou uma pergunta, que a terá respondida e principalmente respondida no tempo que ele deseja fora do escopo premium. Ainda falando do escopo premium, o valor pago é por pergunta, então o usuário não pode confundir isso, se ele faz uma pergunta e tem a resposta e faz outra pergunta, já foge da proposta e ficará unicamente a critério do profissional responder ou não, pois o compromisso é somente sobre a principal pergunta paga.

05) Exemplo de pergunta errada: Apareceu um corpo estranho, pequena ferida em minhas partes íntimas o que pode ser? “Não será respondida”

06) Exemplo de pergunta correta: Apareceu uma pequena ferida em minhas partes íntimas “generalizado, na pergunta deve especificar qual é”, isso aconteceu depois de manter relações sexuais desprotegidas, ou nunca mantive relações e apareceu essa ferida. “Essa está de acordo”

07) Na categoria da Pergunta:

  • Saiba sobre qual ramo da Medicina sua dúvida se enquadra, para que um Médico tenha conhecimento real, daquele assunto em específico.

Agora que você já sabe as regras desse Fórum, faça sua pergunta!

em: principal Perguntado por: [84 Blue Star Level]
Resposta #1

eu fiz exame de farmacia e o beta hcg e deu negativo mais tem um porem estou com muita dores,sono,fome muitos mesmo e tambem meus seio doem e estao saindo leite ja faz mais ou menos 1 mes e eles estao inchando e doem muito sinto enjoos quase nao consigo comer e me sinto fraca e muito sonolenta nao sei mais oque fazer fui a farmacia e o farmaceitico me receitou sufato feroso e estou tomando.

Answers Respondido por: alesandy [3 Grey Star Level]
Resposta #2

ok entendi

Answers Respondido por: jeusssilva [3 Grey Star Level]
Resposta #3

fiz o exame preventivo e deu eo resultado é esse??

inflamações em celulas superficiais e intermediarias

leucócitos numerosos mono e polimorfonucleares

sujestivo de gardnerella vaginalis

presença de servicite

Answers Respondido por: Rosa Alves [2 Grey Star Level]
Resposta #4

ola, gostaria de saber qual o melhor procedimento para flacidez no rosto, eu tomava suplemento e ai parei , emagreci 10 kilos, e com isso veio a flacidez, minhas bochecha tiveram uma leve queda e ficou uma pequena bolsa embaixo dos olhos
Esta me incomodando muito, pois sempre tive o rosto liso tenho 21 anos

Answers Respondido por: Diego14 [3 Grey Star Level]
Resposta #5

boa tarde eu parei de tomar o ciclo 21 e eu estou muita dor nas costa e de cabeça e os meu peito esta saindo um parei água ne muito somo enojou vontade comer as coisas muito mal estar sera que eu estou gravida ?

Answers Respondido por: daniela de melo dos santos [2 Grey Star Level]
Resposta #6

Eu estou ficando inchada o dia todo,sentindo muito formigamento e dor nas pernas,ja foi feito um ecodoper no qual nao foi encontrado nada,qual exame devo realizar para descobrir a causa desse inchaço.

Answers Respondido por: elianedonizete [2 Grey Star Level]
Resposta #7

Bom dia tive um parto a seis meses mas des de então minhas regras so este mês veio4veses isso é normal?

Answers Respondido por: karlacristinarezende [1 Grey Star Level]
Resposta #8

Bom dia
Meu nome é nilva
Tenho 41 anos e faço uso do diu a 3 anos
É incrivelmente eu senti algo diferente e minha menstruação atrasou 5 disse isso não é normal pois sou regulada. E o teste deu positivo. E não posso ter mais filhos não quero mais. Então decidi tomar
Eu tomei o cytotec dia 23/07
As 23:40 e 40 minutos depois já estava com dores forte e a sangrar. Mais ainda sinto a minha barriga dura e tá como tivesse um espinho a espetar. Tenho medo e vergonha de ir a uma hospital.

Answers Respondido por: Nilva alves [2 Grey Star Level]
Resposta #9

Tenho uma duvida no inicio do mes de setembro veio a menstruação da cor mais bora de cafe , tive relaçoes a partir de 17 sem proteção e dia 26 veio menstruação , estou tentando engravidar

Answers Respondido por: Moniz [1 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Antes de se cadastrar ou de perguntar – Leia!, ainda possuir dúvidas, saiba como ter atendimento especializado para respostas mais aprofundadas, por médicos credenciados no site. Acesse Consulta Médica Online.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]