tirioide fraqueza, clor no rosto,mãos trêmulas, e aceleração | Medicos Online

Tirioide fraqueza, clor no rosto,mãos trêmulas, e aceleração

ago

21

2015

doutor quero saber ,si mesmo quando a tirioides esta normal tende acontecer estes sintomas, ou si isso por acaso acontece por conta de uma ansiedade q os médicos dizem q eu tenho., sinto meus pés e mãos gelados as vezes, uma fraqueza repentina, uma aceleraçaõ estranha no coração, e também não ando tendo apetite.o que pode ser realmente… ja faço o uso do medicamento levotiroxina 25mcg, e só tomo a metade, indicado pelo médico, recentemente fiz os exames eu estavam todos normais! glicemia pós pradial, glicemia em jejum de 12 horas e frações estão normais… o q me preocupa é a fraqueza e a aceleraçaõ, entende? e o porque das mãos e pés gelados?

em: Endocrinologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!