tive trombose e minha menstruação atrasou | Medicos Online

Tive trombose e minha menstruação atrasou

jan

5

2015

Tive uma trombose alta na perna esquerda, parei de tomar anticoncepcional. Estou sendo medicada com marevan (varfarina). Minha menstruação atrasou, marevan ou trombose causam isso?
Estou com suspeita de gravides pois minha menstruação atrasou faz mais de uma semana.
O que devo fazer?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!