tomava alprazolam e acho que diminuiu minha libido | Medicos Online

Tomava alprazolam e acho que diminuiu minha libido

set

19

2012

eu acho que estou com baixa de testosterona.. eu tomei alprazolam por um ano, ou baixo minha libido ou minha testosterona.. eu perdi o desejo sexual com minha namorado e tipo eu olho pra outras mulheres e nao vejo prazer como antigamente como recuperar isso?

em: Endocrinologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!