Tomei a mensygina atrazada e a menstruação ainda não veio. | Medicos Online

Tomei a mensygina atrazada e a menstruação ainda não veio.

ago

31

2017

Boa tarde. Eu tomo a injeção mensygina faz 3 meses. Desde que comecei a tomar a menstruação diminuiu um pouco, eu tomo a injeção todo dia 13 do mês, porém a minha dúvida é por que quando fui tomar a injeção desse terceiro mês eu estava em outra cidade e no posto de me disseram que lá eu não ia poder tomar a injeção, então em vez de tomar a injeção no dia 13 como sempre,só tomei ela no dia 16 quando retornei pra casa. Sei que essas injeções tem uns poucos dias a mais de tolerância, mais tomei a injeção 3 dias depois e 2 dias depois de tomar tive relações desprotegida, já estamos no último dia do mês e minha menstruação não veio..
Posso estar grávida? Ou pode ser um atraso da menstruação pois tomei a injeção uns dias depois? Ou pode ser que seja normal minha menstruação não vim por efeito da injeção? Me ajude!!!

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!