Tomei a pílula do dia seguinte mais estou com sintomas de gravidez | Medicos Online

Tomei a pílula do dia seguinte mais estou com sintomas de gravidez

jul

24

2017

Dr. Estou com uma super dúvida, sempre tive o ciclo regulado, não tomo anticoncepcional. Mesntruei no dia 17/06. Dia 05/07 tive relação e tomei a pílula do dia seguinte depois de 20 minutos que tive a relação. Mas não estava no meu período fértil. Nas minhas contas era pra eu menstruar dia 15/07 mas até agora não veio. Está 10 dias atrasado, será que é por causa do remédio ou estou grávida? Estou com dor nas costas e os seios estão queimando, veias bem verdes do seio e estou com corrimento branco pastoso, ele começou a vim depois de uma semana que tomei o remédio. Já tive outra gravidez e estou com os mesmo sintomas. O remédio falhou e estou grávida ou é efeito do remédio? Posso fazer o teste de urina pra tirar essa dúvida?

Desde já obrigada.
Bom dia!

em: Clínico geral Perguntado por: [7 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!