Tomei anticoncepcional e até agora nada de menstruar | Medicos Online

Tomei anticoncepcional e até agora nada de menstruar

maio

3

2013

Em 17 dezembro de 2012 tomei um anticoncepcional depo-provera para não menstruar por 90 dias, mas durante este periodo a cada relação sexual, tinha um pequeno sangramento, mas não desceu totalmente nem uma semana, ao completar 90 dias resolvi trocar de remedio já que este em questão não me adaptei, devido ao fato de ficar sangrando, ai sem esperar descer e sim ao completar 90 dias tomei mesegyna, que também por sua vez não desceu ao completar 30 dias, e mesmo assim novamente tomei a 2 dose e ate agora ja se passarm 17 dias e não desceu tenho risco de engravidar?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

sim.procure a ajuda de sua ginecologista

Answers Respondido por: abcdefghijklmnopqrstuvwxyz [3 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Tomei anticoncepcional e até agora nada de menstruar, ainda possuir dúvidas, saiba como ter atendimento especializado para respostas mais aprofundadas, por médicos credenciados no site. Acesse Consulta Médica Online.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!