Tomei pilula do dia seguinte duas vezes em menos de um mês

set

13

2013

Tive uma relação no final do mês sem proteção pela primeira vez e tomei a pilula diad , tive a borra e o sangramento e a minha menstruação veio normal e tive outra relação agora no começo do mês e tomei novamente a pilula diad e até agora não tive nehum sintoma isso é normal ? sera que estou gravida?

em: Ginecologista Perguntado por: natheu [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]