Tomou anticoncepcional e a menstruação esta atrasada | Medicos Online

Tomou anticoncepcional e a menstruação esta atrasada

mar

16

2012

Olá, eu e minha namorada à alguns dias atras tivemos uma relação, na qual ela era virgem, nós estavamos usando camisinha só que ela estava reclamando muito de dor e queria fazer um pouco sem, eu aceitei e comecei a fazer sem, só que eu não estava seguro e não achava uma boa ideia, então eu falei pra ela e tornei a colocar a camisinha, depois disso eu não tirei mais. Nós finalizamos sem eu ter uma masturbação e no outro dia como eu e ela não estavamos seguro do ocorrido ela resolveu tomar uma pilula do dia seguinte, ela tomou. Só que ja se passaram mais ou menos 3 semanas e nada de menstruação. Ela não toma anticoncepcional e também nao tem um ciclo regular, ela me disse que quando tivemos a relação ela estava próximo dos dias de menstruar. Gostaria de saber se é normal atrasar assim, se corri o risco de estar grávida.
Obrigado

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!
Kendall Fuller Jersey