Vomitei o anticoncepcional na primeira semana da cartela | Medicos Online

Vomitei o anticoncepcional na primeira semana da cartela

fev

26

2013

Eu tomei o anticoncepcional do sexto dia da cartela depois do horario habitual mas antes das 12 horas, mas ocorreu o vomito e tomei ele novamente mas ja havia se passado as 12 horas e no décimo dia da cartela ocorreu sangramento. É normal? Eu continuei tomando o anticoncepcional como habitualmente..está correto?

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Kendall Fuller Jersey